Hapvida chega a Camaçari PDF Imprimir E-mail
Escrito por Assessoria de Imprensa   
Seg, 04 de Junho de 2012 23:55

[Bahia]  Para acompanhar o crescimento populacional e social de Camaçari, um dos maiores polos petroquímicos da América Latina, o Hapvida Saúde inaugura, nesta quarta-feira (16), a primeira Urgência e Clínica Médica no município.

 
Com investimentos superiores a R$ 1 milhão e uma infraestrura de 841m² de área, a unidade contemplará um Pronto Atendimento, para serviços de urgências e ambulatoriais, além de oito consultórios médicos para consultas com hora marcada. A unidade vai contar com uma moderna e completa infraestrutura, com 120 profissionais, entre médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares, empenhados  em atender os beneficiários nas especialidades: Clínica Geral, Ginecologia, Obstetrícia, Cardiologia, Ortopedia e Pediatria.
 
Desta maneira, a expectativa da operadora é realizar, em breve, 5 mil atendimentos por mês na cidade, cujo crescimento populacional, em sete anos, foi de 82 mil pessoas, totalizando, até 2010, quase 245 mil pessoas, segundo os dados do Instituto Brasileiro de Geografia Estatística (IBGE). “Estamos ampliando a nossa rede, já bastante sólida em Salvador e em todo o Nordeste, tendo sempre em mente a perspectiva de mobilidade destas pessoas, que migram para Camaçari em busca de emprego e melhor qualidade de vida”, antecipa o vice-presidente do Hapvida, Candido Pinheiro Júnior.  
 
Dados do IBGE ainda apontam que, hoje, 38,7 milhões brasileiros são cobertos por pelo menos um plano de saúde, o que corresponde a 24,5% da população do País e, apenas, 1,4 milhão de pessoas na Bahia - sendo que 1,1 milhão são planos concedidos por companhias para seus funcionários como benefícios.
 

Visitantes Online

Nós temos 3 visitantes online

Copyright © 2013. Hapvida Central de Vendas. Mantenção por Forma Criativa